Essa semana ficamos felizes, mas muito, muito felizes ao receber o email da Alice Valente com fotos da decoração que ela organizou para a cerimônia de posse do Rotary Clube Santo André! Quando nossas queridas clientes nos enviam fotinhos em que nossas dobrinhas fizeram parte, ficamos mais saltitantes do que criança quando ganha doce!

A cerimônia foi realizada no salão do Espaço Figueiras. Logo na entrada, os convidados recebiam as boas vindas dos primeiros tsurus pendurados em um lindo candelabro, junto com lanternas e pedrarias.

 Alí do ladinho, mais tsurus em uma árvore francesa toda iluminada =).

E agora, no ambiente principal onde aconteceu toda a cerimônia: uma linda revoada de tsurus azuis nos céus do salão. Ficou muito LINDO!

E o recadinho que a Alice nos deixou?? “Desculpe a demora, seguem as fotos da festa do Rotary, ficou muito lindo!!!! Recebemos inúmeros elogios. Espero q vcs gostem!”

Nossa Alice, nós adoramos! E ficamos muito emocionadas cada vez que vemos nosso trabalho fazer parte de momentos únicos, como este. Mais uma vez, muito obrigada pelo carinho de vocês e pela confiança. E parabéns pelo trabalho maravilhoso!

Se você gostou dessa decoração e quer saber mais sobre os pacotes de tsurus em fios, o link é:
http://loja.sakuraorigami.com.br/pacotes-de-fios-de-tsurus-ct-52a16 

Ou envie um email para a gente
oi@sakuraorigami.com.br

Um final de semana abençoado para todos!
Beijos ^_^