Mais um Combo Maternidade chegando! Com o pedido da mamãe Raquel, de São Paulo – SP, mais um conjunto de peças combinando chegou, como inspiração para as futuras mamães :).
A mamãe Raquel nos fez um pedido muito especial: que o enfeite de porta de maternidade e o caderno de mensagens do seu bebê tivessem o mesmo tema.
E aqui está o resultado!
Você pode perceber que quase todos os elementos que aparecem no porta maternidade também estão no caderno de mensagens!

O caderno de mensagens tem a capa dura e a parte da frente revestida com tecido. Já a parte de trás é revestida com papel.

O miolo dele também acompanhou a combinação de cores do enfeite de porta de maternidade e usamos o papel Color Plus, gramatura 90. São 70 folhas para serem preenchidas com muito amor e carinho!

A costura do caderno e a lombada tem todo um charme, tudo feito pela Keithy!!

E o enfeite de porta de maternidade também é todo revestido em tecido e decorado com as flores, tsurus, trouxinha e nome! E nesse modelo tem um detalhe especial: um ideograma japonês (kanji) embaixo da árvore de sakura!

Ah! E você pode perceber que as flores da árvore de sakura foram feitas na cor verde bebê. Uma ótima opção de cor para as mamães de meninos.

E aqui uma fotinho das duas peças durante a confecção! Na foto elas já estão prontas e dentro de suas respectivas embalagens. Depois, elas foram colocadas em uma caixa de papelão para serem enviadas pelos Correios.
Quando a mamãe Raquel recebeu sua encomenda, ela nos deixou esse feedback lindo:
Heidy, boa noite!
A encomenda chegou!!! E está tudo tão perfeito quanto eu vi no site de vocês! Que capricho!!! Estamos (eu, meu marido e o Rafael) muito felizes e satisfeitos com o trabalho que fizeram! Não vejo a hora do meu bebê chegar pra usar-expor tudo!!
Amei o bilhete, pude sentir que todas as etapas da confecção das peças são cheias de amor e carinho, por isso o resultado é tão MARAVILHOSO!!!
Obrigada por tudo!
Abraços,
Raquel
Muito legal, né!Particularmente adoro peças combinando, então, ver o resultado dessa encomenda foi suuuper legal.
Para quem quiser saber mais ou também quiser encomendar o seu Combo de enfeite de porta de maternidade + caderno de mensagens, é só visitar a nossa loja virtual:
Ou enviar um email para
sak.origami@gmail.com
Um mega beijo!!
Heidy