Ai que alegria! Mais um sonho realizado :).

Há alguns anos estamos para desenvolver uma lembrancinha em que a flor de sakura é o centro das atenções, entre os detalhes da peça. Mas o desenvolvimento não estava fluindo…

Quando é assim, nós não forçamos a criatividade para criar uma peça na marra. Nós aguardamos, pois sabemos que no melhor momento a intuição e a ideia fluirão e uma peça linda será desenvolvida. E foi assim que aconteceu!!

Essas  lembrancinhas de ímã de sakura foram para a noivinha Luciane de Belo Horizonte – MG, que queria muito uma lembrancinha com flor de sakura.

E com o pedido dela, fluiu todo o desenvolvimento dessa lembrancinha!!!

E para marcar a ocasião, colocamos uma mini tag presa a flor. Nela, a Luciane escolheu colocar os apelidos do casal e a data do casamento!

Cada ímã de sakura vai em uma caixinha pet transparente, fechada com um lindo laço e uma tag! A tag maior também tem uma estampa de flores de sakura, além dos dizeres personalizados :).

Aqui nessa fotinho, dá para ver onde o ímã é colocado na flor :).

Encomenda pronta!!! Um monte de florzinha para presentear os convidados do casamento da Luciane!

E quando a encomenda chegou, a noivinha nos retornou:

Boa tarde Keithy e Heidy
Só pra avisar que acabei de receber as lembrancinhas e simplesmente adorei, estão lindas! Agradeço toda a atenção que tiveram, até mesmo em tirar um tempo pra elaborar essa lembrancinha e ser como eu queria, e também toda a preocupação com relação a entrega. Com certeza em breve farei encomendas com vocês para outras ocasiões e também recomendarei para todas minhas amigas. 🙂
Beijos e mais sucesso com esse lindo trabalho!!!
Luciane.

Para quem quiser saber mais sobre essa lembrancinha ou encomendar, visite nossa loja virtual:
http://loja.sakuraorigami.com.br/pd-202f33

Ou envie um email para a gente
sak.origami@gmail.com

Um beijo florido!!
Heidy