Obaaaa! Produto novo chegando!!

O ímã de tsuru de duas cores chegou e já virou encomenda! E essas lembrancinhas foram para o casal Ana Paula e Juliano de Vila Velha – ES.

Eles nos pediram que as lembrancinhas fossem nas cores vermelho e branco.

Já estávamos ensaiando há algum tempo para montar uma lembrancinha dessa e colocar na loja. Mas, com o pedido do casal, foi uma oportunidade maravilhosa!

Eles adoraram a ideia e logo os ímãs já foram para produção!

Na verdade, esse tsuru de duas cores já é um velho conhecido aqui no ateliê. Até oferecemos de presente para os nossos clientes na penúltima copa do mundo (verde e amarelo) e fizemos alguns para a Lorena, nossa cliente de longa data (em rosa claro e marrom)  :).

Mas com a chegada dessa tag de duas cores, simbolizando a união e o complemento, eis que o tsuru de duas cores ressurge!

Agora, tag e tsuru estão em perfeita harmonia!

E você pode observar que toda escrita que está na parte vermelha, está em branca. E as letras que estão na parte branca, estão em vermelho! Os detalhes fazem a diferença.

E claro, não podia faltar o explicativo do tsuru (que é esse rolinho de papel fechado com um elo prata). Assim, todos as pessoas saberão o significado e energia desse passarinho japonês.

Na asa dos tsurus, colocamos  os nomes dos noivos, um de cada lado. Cada cor representando um deles, e juntos… representando a união entre eles!

E aqui, uma fotinho que tiramos durante a confecção dessa encomenda. Que depois, postei na nossa fanpage no facebook, para que o casal pudesse acompanhar tudo de pertinho!

E quando a encomenda chegou, o Juliano nos avisou:

Olá Heidy,
Eu e Ana Paula agradecemos muito o capricho nos tsurus. 
Conseguiram superar nossas expectativas, vamos guardar o seu contato e indicar para mais pessoas.
Muito obrigado mesmo!!
Juliano Yamakawa
Para quem quiser saber mais sobre essa lembrancinha ou quiser encomendar, visite-o em nossa loja virtual! O link é o seguinte:
Ou envie-nos um email:
sak.origami@gmail.com
Um super abraço,
Heidy