Mais um Natal e mais um ano se finalizando!

2013 foi O ANO para nós! Cheio de desafios, oportunidades, aprendizados, tropeços, sorrisos e companheirismo.

A sensação que tenho é que vivi em torno de 3 anos em 2013! Sem brincadeira!!

Foi um ano muito intenso. Todo dia, sem exceção, aprendemos algo novo… Nos negócios, no empreendedorismo, emocional, mental e familiar.

Recebemos presentes maravilhosos do Papai do Céu e do Universo. Vimos um mundo novo se abrir a nossa frente, que não imaginávamos que existia!

Foram tantas mamães e noivinhas que tivemos a alegria de ajudar!

Também tivemos casadinhas, vovós, aniversariantes, amigos, titias ou uma pessoa que simplesmente queria marcar a sua celebração.

O mais legal desse trabalho é que a gente vive a ansiedade com a mamãe, o amor da noivinha!

# As mamães…

Arrumando cada detalhe com todo carinho, zelo e ternura. Cada vez que eu ia confirmar os detalhes com uma mamãe, sentia o carinho dela… mensagem escolhida com cuidado, kanji escolhido para combinar com o momento.

Cada mamãe falava com todo orgulho o nome escolhido para seu bebê! Lindo de ver.

Sentimos junto com as mamães de primeira viagem, a ansiedade e a expectativa de como seria! Tentamos usar a nossa experiência (que aprendemos com outras mamães) para ajudá-las, para que no final desse tudo certo.

E vimos tantas VIDAS chegarem ao mundo!! Mamães orgulhosas avisando a gente que seus tesouros tinham nascido!

# E as noivinhas? 

Casamentos e nascimentos são ocasiões completamente diferentes, mas tem uma coisa em comum…. sentimentos transbordando!!

Noivinhas, correndo com seus inúmeros preparativos! Uma alegria contagiante!!

Sabe em que momento dá para sentir um grau alto de sentimentos? Na hora que ela passa o nome dos noivos. Ah sim… nesse momento as noivinhas são puro amor!

Você pode ser perguntar…

“Mas vocês não trabalham só pela internet?” 
“Como vocês sentem tudo isso?” 
“Vocês não tem contato “ao vivo” com as pessoas!!!”

É, mas as palavras, o jeito de escrever transmitem tudo isso. Nós também não vemos “ao vivo” os personagens de um livro, mas a cada frase, nossa mente vive o que foi lido e se emociona.

Nos emails que recebemos não é diferente. Dá para sentir a mamãe orgulhosa do seu bebê e a noivinha ansiosa pelo grande dia.

E esse ano mais um tipo de celebração entrou entre as principais que atendemos… o 1º ano de Casamento, as Bodas de Papel.

Esse momento também é muito interessante. Sentimentos totalmente diferentes das noivinhas!

Como se fosse a celebração de uma caminhada em movimento. É um momento em que as coisas geralmente já estão mais ajeitadas, a jornada como um casal já começou e o “conhecer o outro” está em um ritmo mais profundo.

Como diz o mestre Augusto Cury… “viver com um outro ser humano, uma pessoa totalmente diferente de você, é como tentar fazer com que dois universos vivam no mesmo espaço. E essa vivência requer flexibilidade, carinho e paciência. O respeito pelo outro é o mais importante.” (do livro “Mulheres Inteligentes, Relacionamentos Saudáveis“)

E como não celebrar esse momento?

Casadinhas felizes, cheias de carinho e amor pelos seus parceiros de vida. Uma mistura de realização e expectativa!

É… nosso trabalho não é só fazer as lembrancinhas, é ajudar cada pessoa que nos procura.

Nosso desejo é que esse momento da encomenda também seja uma parte importante dos preparativos.

Queremos que seja uma experiência única e maravilhosa. E que cada pessoa lembre disso com carinho, como uma boa recordação.

Que no momento em que ela ver a primeira foto da confecção da sua encomenda na fanpage, ela vibre! E veja que tudo que ela estava imaginando, começou a criar forma!

Sabe qual o meu sincero desejo para o nosso trabalho em 2014? Cinco vezes mais de tudo isso que vivemos em 2013.

Uma coisa que aprendemos nesse ano foi… aprender, aproveitar as oportunidades, se desafiar, tentar novas coisas e se não der certo… tente de novo!!!

E sabe o que desejo para você? Exatamente isso. Tente, se desafie, saia da sua zona de conforto emocional e se conheça mais!

E para finalizar, uma frase que inspirou e nos motivou muito esse ano:

“Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e
esperar resultados diferentes.” 
                                                       Albert Einstein

Feliz Natal e um 2014 fantástico!
um abraço forte,

Keithy e Heidy