Se você nos acompanha há algum tempo, sabe que já fizemos várias encomendas de 1000 tsurus para decoração de casamentos.

Mas, se você está chegando agora (seja bem vinda!) e não sabe porque esse número de 1000 tsurus é tão cobiçado pelas noivinhas, sugiro que vocês baixe o nosso Ebook Gratuito com 7 dicas de como organizar a sua festa, em que há uma seção especial falando sobre decoração com tsurus.

Mais informações ao final do post!
PS: mas não vale rolar a tela antes de ler o post, tá… garanto que ele está muito legal 😀

Então, como comentamos no ebook, 1000 tsurus são 1000 tsurus, ou seja, é muita coisa!! Por isso, no começo de 2013, nós começamos a oferecer pacotes de fios de tsurus em quantidades menores, pois tsurus nas festas são lindos em qualquer quantidade 🙂
Quer uma prova? Vamos lá!

A noivinha Maitê encomendou um pacote com 100 tsurus em fios para a decoração do seu casamento. São 10 tsurus em cada fio, totalizando 10 fios de aproximadamente 2,20 metros de pura magia. Minha mãe vibrou quando contei pra ela as cores escolhidas pela Maitê: amarelo e laranja.

“(…) O trabalho de vocês é MARAVILHOSO! Ágil, cuidadoso, minucioso, elaborado, de ótima qualidade, sem palavras pra definir. Além de tudo ainda me deixaram a par de todo o processo…”

“Saibam que o trabalho de vocês ficou PERFEITO e deu um toque mais que especial na decoração da minha festa, pois minha pista de dança iria ficar ultra sem-graça com uma parede completamente branca ao fundo.”

“Estou enviando algumas fotos pra terem ideia de como fez TODA a diferença. (…)
Sucesso hoje e sempre! Grande beijo” (Maitê / Rio de Janeiro – RJ)

E os tsurus fizeram toda a diferença mesmo, concordam comigo e com a Maitê? 😀

Para mais informações sobre esses pacotes de tsurus, acesse:
-100 (cem) tsurus em fios:  http://loja.sakuraorigami.com.br/pd-5b874-100

Um grande abraço!
Keithy

PS: Ah! Se cadastrando aqui embaixo, você terá acesso ao ebook que comentei lá em cima 🙂