Os móbiles de tsuru com maletinha foram as lembrancinhas mais requisitadas pelas novinhas no mês de agosto! E o mais legal é que cada encomenda foi de combinações de cores diferentes 🙂

O casal Daniela e Ricardo se casou no dia 01 de setembro agora, na cidade do Rio de Janeiro. As cores escolhidas foram o marfim e o laranja escuro, assim todos os detalhes giraram em torno da combinação dessas cores!

Metade das lembrancinhas em laranja escuro e a outra metade em marfim. A arte da tag foi enviada pela Daniela, dando um toque todo especial .
Link do produto:http://loja.sakuraorigami.com.br/pd-268e3

Nesse modelo de lembrancinha, você pode escolher se quer ventosa, argola acrílica ou meio a meio :). A Daniela escolheu as ventosas! Ela também escolheu vários ideogramas japoneses para serem impressos na plaquinha do móbile.

Para completar o pedido, a noivinha pediu vários tsurus avulsos de 5 cm*, 7,5 cm* e 10 cm* para a decoração. Ela nos disse que os tsurus menores seriam para colocar em palitos para decorar o buffet, lindo né?

*Medida aproximada de uma ponta da asa até a outra quando o tsuru está com as asas abertas.

“Tudo lindo, perfeito e delicado! Obrigada”. Foi assim que a Daniela definiu seus tsurus. Daniela & Ricardo, toda a felicidade do mundo para vocês!! Obrigada pelo carinho.

Que essa seja mais uma semana de grandes realizações para todos!
♥ Obrigada pela companhia de sempre ^_~. ♥
Beijos!