Você conhece o Rotary Club? 🙂

Ele é um Clube que reúne vários profissionais das diferentes comunidades e que tem como missão principal a prestação de serviços em favor da sociedade, nos mais diferentes aspectos. Foi fundada por Paul Harris na cidade de Chicago -USA, em 1905 e hoje está presente em mais de 207 países.
* site de referência: Rotary Brasil

O lema rotário deste ano é “Paz Através do Servir” e junto ao seu logotipo está presente o desenho de um tsuru, que tem uma forte simbologia relacionada a paz. No meio do ano, aconteceram várias festividades para a troca de gestão 2012-2013 e com isso, tivemos a grande alegria de confeccionar muitos tsurus, dentre decoração e lembrancinhas para cinco Rotary Clubs de São Paulo e um Rotary Club de Maringá.

Hoje trazemos os tsurus do casal Silvia e Furlan, que assumiram com muita alegria a gestão do Rotary Club SP Nordeste Vila Maria. Foram 200 lembrancinhas de mini móbiles de tsuru.

Tsurus divididos em 10 cores alegres e tag personalizada enviada pelo casal.

A pedido da Silvia, metade das lembrancinhas móbile de tsuru  foi com ventosa e a outra metade com argolinha!

Segundo o Furlan, eles “receberam a encomenda em perfeito estado e gostaram muito do trabalho”.

Silvia e Furlan, muito obrigada pela confiança e desejamos que a caminhada de vocês seja de grandes alegrias e muitas vitórias. Abraços!

Um beijo para todos ^_^V